Olá Lojista!
Entrar Criar uma conta.

Dúvidas Frequentes

Como Comprar na loja Virtual:

como_comprar_lojavirtual_nipocenter

Dúvidas Frequentes:


1 – Quem pode comprar na Nipo Center?
É necessário possuir um CNPJ (Pessoa Jurídica) e Inscrição Estadual. Vendas somente para lojistas (Segmento de Comércio Varejista).
Não comercializamos para CPF (Pessoa Física).
 

2 – Não consigo ver os preços. O que fazer?
Primeiramente é necessário que faça o cadastro no site.  Clique no link “Criar uma Conta” para acessar o formulário de cadastro. Após efetuar o cadastro, faremos a análise dos dados cadastrais e você irá receber um e-mail de confirmação se o mesmo foi aprovado. Depois é só acessar novamente o site utilizando o seu endereço de e-mail + senha cadastrada para ter acesso aos valores dos produtos e iniciar um Carrinho de compras.

3 – Qual o valor mínimo de compra? Há quantidade mínima para cada produto?

O  valor mínimo é de R$ 500,00. Não temos quantidade mínima.
 

4 – O que é Substituição Tributária (ST)?
Alguns produtos estão sujeitos a incidência da Taxa de Substituição Tributária (ST), variando de acordo com o Estado de destino.
A Substituição Tributária é um mecanismo de tributos utilizado pelos governos Federal e Estaduais. Ele atribui ao contribuinte a responsabilidade pelo pagamento do imposto devido pelo seu cliente. A substituição será recolhida pelo contribuinte e posteriormente repassada ao  governo.

Esse procedimento é notadamente utilizado na cobrança do ICMS (sendo conhecido como ICMS/ST), embora esteja previsto na regulamentação do IPI.

Fonte: Wikipédia.
 

5 – Não disponibilidade de um produto.
Lembramos que a rotatividade de produtos é muito rápida, por esse motivo, pedimos para que comece e finalize a compra em poucos dias para que a maioria dos produtos da lista de compras ainda tenham em estoque.
 

6 – Validade dos produtos adicionados no seu Carrinho de compras virtual.
Os itens adicionados em seu Carrinho de compras terão a validade de 3 dias. Após esta data, o site irá inativar o Carrinho.
Esta é uma ferramenta que otimiza o nosso estoque e também diminui a probabilidade de haver faltas de produtos.
 

7 – Quais as formas de pagamento (válido somente para as compras em nossa Loja Virtual)?
- Boleto bancário à vista e antecipado com desconto de 3%.

- Cartão de Crédito à vista para pedidos até R$ 1.000,00;

- Cartão de Crédito Parcelado em até 2x sem juros para pedidos acima de R$ 1.000,00.


A mercadoria estará liberada para a retirada somente após a confirmação do pagamento (em até 2 dias).
 

8 – Como funciona a entrega do meu pedido?
Não fazemos entregas. Você poderá escolher entre retirar a mercadoria pessoalmente ou indicar uma transportadora de sua preferência (modo frete FOB).
Endereço para a retirada em nosso Centro de Distribuição: Rua Marcos Arruda, 540 – Catumbi – São Paulo/SP.
Podemos sugerir também o Frete Nipo Center (o vendedor indicará uma transportadora parceira da Nipo Center).

 

9 – Valor do frete e prazo de entrega.
A despesa com frete e prazo de entrega são de responsabilidade única e exclusiva da transportadora.


10 – Horário de funcionamento, endereço e telefone da loja Física:
Loja Física: Rua Tiers, 533 – Pari – São Paulo/SP – CEP 03031-000. (Entrada também pela Av Vautier, 540 - Pari).
Segunda a sexta das 7:00 as 18:00 hs e Sábado das 8:00 as 13:00 hs.
Telefone: (11) 3315-0007.
Obs.: A forma de pagamento na loja física é somente à vista em dinheiro.

Mapa de localização Nipo Center
 

12 – A Nipo Center possui representantes externos?
Não. No momento não estamos cadastrando representantes.

 

Observações:

Imagens /fotos dos produtos são meramente ilustrativas. Alguns modelos são de cores, personagens e formas sortidas.

Em relação aos preços promocionais são válidos por tempo indeterminado ou enquanto durarem nosso estoque.